David Beckham é eleito o homem mais sexy do ano
“Ele é um marido romântico, um pai devotado e passa aspirador de pó”. Esse é o subtítulo do artigo para descrever o ex-jogador de futebol David Beckham, 40, que foi eleito pela revista “People” o “homem mais sexy vivo”.
O anúncio de quem estaria na capa da famosa edição anual da revista de celebridades foi feito no talk show “Jimmy Kimmel Live!” Os atores Idris Elba e Chris Pratt eram tidos como os mais cotados para o posto.
Via satélite de Londres, com o rosto encoberto e voz distorcida, a plateia tinha que adivinhar quem seria o homem mais sexy do ano, fazendo perguntas a ele. Os espectadores perguntaram se ele tinha tatuagens, se era casado com outra celebridade, se já havia sido alvo de uma música de Taylor Swift, usado coque no cabelo e se tinha ido parar no xadrez. Logo no início, uma espectadora perguntou se poderia ser o Nick Carter. O apresentador Kimmel disse: “Definitivamente não é o Nick Carter”.
Quando uma espectadora arriscou, perguntando se era Beckham, o ex-jogador finalmente revelou seu rosto. Ele disse que tinha visto a capa da revista uma hora antes da participação dele no programa. Kimmel perguntou a Beckham se ele tinha algo a dizer ao fã clube de Matt Damon por este não ter sido escolhido o homem mais sexy. “Talvez no ano que vem”, disse o jogador.
A edição “O Homem Mais Sexy Vivo” tem uma circulação de 3.7 milhões de exemplares. Cerca de 200 mil a mais que uma edição normal da “People”, o que leva a revista a ganhar vários anunciantes. Essa edição representa 3% de todo o faturamento anual da revista, ou US$ 30 milhões. No ano passado, o ator australiano Chris Hemsworth foi eleito o mais sexy.
Leia trechos do artigo da “People” aqui.