Brad Pitt diz que cineasta Angelina Jolie é “sexy” e “afiada como faca”
“Provavelmente esta foi a forma mais sábia de se ter uma lua de mel”, diz o ator Brad Pitt na nova edição da revista “V”, que chega as bancas americanas em 12 de novembro.
O ator estava se referindo as filmagens de “À Beira Mar” (“By the Sea”), filme escrito e dirigido por Angelina Jolie e rodado, no ano passado, próximo da costa da ilha de Gozo, em Malta, logo após eles se casarem oficialmente num castelo no interior da França.
A produção, que estreia no Brasil em 3 de dezembro e nos Estados Unidos dia 13 de novembro, acompanha a história de um casal em crise – uma ex-bailarina (Angelina) e um escritor (Pitt) – que vai passar férias num resort litorâneo no sul da França. “Não é um filme que responde bem ao sinal dos tempos ou a narrativa formal. Mas, sim, é um olhar tranquilo e maduro sobre os desafios do amor e da perda”, explica Pitt no artigo da revista “V”.
O ator foi clicado pelo casal de fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Pitt explica que a ideia discutida com Angelina foi a de fazer um filme juntos, depois de “Sr. e Sra. Smith”, com “completa autonomia, nos mesmos moldes de Gena (Rowlands) e John (Cassavetes) e manter isso como uma reunião familiar”.
Sobre ser dirigido por Angelina, Pitt diz: “Fiquei surpreso sobre o quanto gostei de ser dirigido pela minha mulher. Ela é decidida, incrivelmente intuitiva, afiada como um faca. E devo dizer ainda, muito sexy no cargo (de cineasta) dela. Confio minha vida a ela.”