James Rodríguez: bom de bola e de Givenchy

baixomanhattan

Todo mundo que assistiu a Copa do Mundo no Brasil soube que o meio-campista colombiano James Rodríguez, ao sair do banco de reservas para defender oficialmente as cores de seu time, era um craque em formação. Não foi a toa que o Real Madrid, o time para o qual ele joga hoje, desembolsou US$ 108 milhões pelo passe desse garoto de 23 anos. Rodríguez, infelizmente, começou a jogar mais tarde pelo time espanhol, devido a uma contusão no pé.

James Rodríguez veste camiseta Givenchy de Riccardo Tisci em ensaio fashion na revista GQ de maio. (Foto: Reproducão)
James Rodríguez veste camiseta Givenchy de Riccardo Tisci em ensaio fashion na revista GQ de maio. (Foto: Reproducão)

 

 

Agora a revista GQ americana, em sua edição de maio, mostra que Rodríguez tem mais segredos guardados para ser um superstar: muito sex appeal. Batizado de o novo Cristiano Ronaldo (o português é colega de Rodríguez no Real Madrid), o colombiano aparece, sem fazer muito esforço, num ensaio do fotógrafo Ben Watts que vai entrar para a história da fotogenia futebolística. “Na Colômbia, Rodríguez é mais popular que Shakira”, escreve a revista. Sobre sua contratação pelo Real Madrid, o jogador diz: “É um sonho que tornou realidade. Quando você tem um time de qualidade como o nosso fica mais fácil jogar com qualquer um”.

Todo de Dolce & Gabbana na GQ. (Foto: Reprodução)
Todo de Dolce & Gabbana na GQ. (Foto: Reprodução)

E a dica do Baixo Manhattan para Rodríguez, agora que ele virou metrosexual, é: evite usar bolsa de mulheres como o Cristiano Ronaldo.

 

Show de bola. (Foto: Reproducão)
Show de bola. (Foto: Reproducão)