As melhores frases de Carrie Fisher

Por Marcelo Bernardes

A atriz e escritora Carrie Fisher também deixou um grande legado de frases e comentários espirituosos sobre carreira, vida em Hollywood e sua mais famosa personagem, a Princesa Leia.

Abaixo algumas das melhores:

 

“Me ajude, Obi-Wan Kenobi, você é minha única esperança”, de cena de “Guerra nas Estrelas”

“Quem é que usa tanto batom em batalhas?”, sobre a Princesa Leia.

“Quando fui selecionada para o papel de uma princesa nesse pequeno e apatetado filme de ficção-científica, pensei: ‘vai ser divertido fazê-l0. Tenho 19 anos. Vou contracenar com um bando de robôs por alguns meses e depois retorno à minha vida normal, tentando fazer planos do que fazer quando crescer.'”

Screen Shot 2016-12-28 at 11.30.56 AM
Carrie Fisher em cena de “Guerra nas Estrelas” com o robô C3PO. (Foto: Divulgação)

“Éramos Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison durante o fim de semana”, em entrevista à revista People em 2016 sobre o romance adúltero com o ator Harrison Ford durante as filmagens de “Guerra nas Estrelas e que durou três meses.”.

“Eu sempre cito frases de personagens fictícios porque eu sou uma personagem de ficção também”, do livro “Postcards from the Edge” (1987).

“Se minha vida não fosse engraçada, ela seria apenas verdadeira, e isso é inaceitável”, de post da atriz no Twitter.

“Recentemente, buscando informações sobre eu mesma no Google, deparei-me com esse comentário: ‘O que aconteceu com Carrie Fisher? Ela era tão gostosa. Agora ela parece com o Elton John!’ Bem, isso me machuca, porque em parte eu entendo o que essa pessoa quis dizer. Sim, é tudo verdade. E onde eu fui parar? Nos locais onde todas as mulheres gordas, de meia idade e com papadas vão – geladeiras e restaurantes”.

“Descobri que adoro receber elogios pela minha perda de peso. Gosto muito; é bem trágico”, depois de uma dieta.

“Beleza e juventude não são façanhas”.

“Quando você fica mais velho, as oportunidades emagrecem. Mas as pessoas, não”.