Veja como Asa Butterfield e Chloë Grace Moretz cresceram!

Por Marcelo Bernardes

Tem algo na água dessa duplinha.

Parece que foi ontem que os atores Asa Butterfield e Chloë Grace Moretz protagonizaram “A Invenção de Hugo Cabret, o primeiro filme infantil e rodado em 3-D do cineasta Martin Scorsese.

Asa Butterfield e Chloë Grce Moretz em cena do filme "Hugo", de Martin Scorsese, rodado em 2011. (Foto: Divulgação)
Asa Butterfield e Chloë Grace Moretz em cena do filme “Hugo”, de Martin Scorsese, rodado em 2011. (Foto: Divulgação)

Cinco anos depois, eles coincidentemente aparecem na mesma edição da revista “Teen Vogue” para promover seus novos projetos.

O inglês Butterfield, 19, apresenta um novo look totalmente diferente de sua imagem de bom garoto: um corte de cabelo moicano. O ator pode ser visto a partir de hoje nos cinemas brasileiros no novo filme de Tim Burton, “O Lar das Crianças Peculiares”. Em dezembro, mais um longa” “O Espaço Entre Nós” (“The Space Between Us”), no qual interpreta um garoto nascido em Marte que vem à Terra conhecer os pais biológicos.

Asa Butterfield, 19, posa com corte de cabelo mocaino para promover novo filme com Tim Burton. (Foto: Reprodução)
Asa Butterfield, 19, posa com corte de cabelo moicano para promover novo filme com Tim Burton. (Foto: Reprodução)

Já a americana Chloë Grace Moretz, também 19, aparece no filme “Insana” (“Brain on Fire”), interpretando a história real de Susannah Cahalan, jovem jornalista do tablóide New York Post, com carreira promissora, que passa a ter problemas neurológicos como ataques epilépticos e catatonia, sem que eles sejam corretamente diagnosticados pelos melhores médicos de Nova York.

Chloë Grace Moritz, 19, na capa da Teen Vogue de outubro. (Foto: Reprodução)
Chloë Grace Moritz, 19, na capa da Teen Vogue de outubro. (Foto: Reprodução)

Na “Teen Vogue”, Chloë é entrevistada pela atriz Julianne Moore, com quem contracenou em segunda adaptação de Hollywood, feita em 2013, do livro “Carrie”, de Stephen King. Um dos temas da entrevista é o de crescer sendo uma figura pública. “Seria tola em negar que não tem sido difícil para mim tentar ter minhas próprias ideias sobre política e como usar minha voz para a melhoria da sociedade. As pessoas realmente não querem que você seja muito esperta, de cabeça legal, e de boa compostura”, diz Chloë. “Eles querem uma história. Eles querem um tabloide. Especialmente agora que estou em novo relacionamento (Brooklyn Beckham, filho do jogador David Beckham e da ex-cantora e agora designer de moda Victoria Beckham). Saímos de casa e tem 15 paparazzi nos seguindo. Somos pessoas reais, tendo experiências emocionais reais. Tentar ficar dentro de nosso pequeno mundo tem sido difícil.”

Foto do ensaio do fotógrafo Bruce Webber com Chloë para a "Teen Vogue". (Foto: Reprodução)
Foto do ensaio do fotógrafo de Bruce Webber com Chloë para a “Teen Vogue”. (Foto: Reprodução)
Chloë é entrevistada por Julianne Moore na nova "Teen Vogue". (Foto: Reprodução)
Chloë é entrevistada por Julianne Moore na nova “Teen Vogue”. (Foto: Reprodução)