Revista de moda cria edição ‘ele & ela’ com realeza cultural

Por Marcelo Bernardes

A revista norte-americana de moda “W” de novembro está inovando ao criar uma edição “Ele & Ela”. A publicação preparou seis capas diferentes com mulheres, entre elas a modelo Irina Shayk (ex-namorada do jogador Cristiano Ronaldo) e a atriz e cineasta Jodie Foster, e cinco com homens, entre eles o músico Kanye West e a atual sensação da TV, o ator Rami Malek, do seriado “Mr. Robot”. É só virar a revista para ela se transformar na parte feminina ou masculina. As fotos foram feitas por Mario Sorrenti.

No alto da página, os atores Kit Harrington ("Game of Thrones") e Jodie Foster. Acima, Remi Malek, de "Mr Robot". (Fotos: Mario Sorrenti/W)
No alto da página, Kit Harrington (“Game of Thrones”) e Jodie Foster. Acima, Rami Malek (“Mr Robot”) (Fotos: Mario Sorrenti/W)

Pelo terceiro ano consecutivo, a “W” apresenta um ensaio fotográfico das pessoas que formam a ‘nova realeza’  da cena cultural. São 22 nomes no total. Além dos já citados, também aparecem na revista os atores Ethan Hawke, Priyanka Chopra, Julia Louis-Dreyfus, Kit Harrington, Chris Evans e Melissa Benoist (a supergirl), a modelo Cindy Crawford, os designers de moda Calvin Klein e Riccardo Tisci, e os cineastas Sofia Coppola e Nate Parker (de “The Birth of the Nation”).

As atrizes de TV Priyanka Chopra ("Quantico") e Julia Louis-Dreyfuss ("Veep") (Foto: Mario Sorrenti/W)
As atrizes de TV Priyanka Chopra (“Quantico”) e Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) (Fotos: Mario Sorrenti/W)
Os atores Ethan Hawke e Halle Berry. (Foto: Mario Sorrenti/W)
Os atores Ethan Hawke e Halle Berry. (Fotos: Mario Sorrenti/W)
O ator Chris Evans e o músico Kanye West (Foto: Mario Sorrenti/W)
O ator Chris Evans e o músico Kanye West (Fotos: Mario Sorrenti/W)
A modelo Irina Shayk e a atriz Ellen Fanning. (Fotos: Mario Sorrenti/W)
A modelo Irina Shayk e a atriz Elle Fanning. (Fotos: Mario Sorrenti/W)