Apresentadores de talk shows fazem piada sobre fim do Brangelina

Por Marcelo Bernardes

Segundo Seth Meyers, apresentador do talk show “Late Night”, da rede NBC, o casal Angelina Jolie e Brad Pitt precisou de um megafone para fazer importante anúncio aos filhos (eles tem meia dúzia): “OK, todo mundo, aproxime-se: a gente tem uma notícia ruim!”

A separação do casal Brangelina foi alvo de piadas em todos os talk shows noturnos da TV americana. Em muitos dos programas, quando o apresentador dava a notícia antes da piada, o auditório reagia com um sonoro: “ooooooohhhhhh”.

O apresentador Seth Meyers usa o megafone para fazer piada sobre o casal Brangelina. (Foto: Reprodução)
O apresentador Seth Meyers usa o megafone para fazer piada sobre o casal Brangelina. (Foto: Reprodução)

O jornal The New York Post, que geralmente espinafrava o casal, satirizou a separação publicando, em sua edição de hoje, uma foto da atriz Jennifer Aniston, ex de Brad Pitt, em estado jubilante. O jornal dedicou quatro páginas (geralmente um número reservado para tragédias ou crimes que chocam Nova York) à notícia. Segundo o Post, a separação não causou um cataclismo somente na mídia social. Treze minutos depois de ela ter sido anunciada em Los Angeles, a região de Gardena, onde o casal tem uma casa, foi sacudida por um terremoto oficial que registrou 3,0 graus na escala Richter.

 

Abaixo as principais piadas dos talk shows da TV:

 

James Corden, do “The Late Late Show”

 

“Foi um grande baque para mim receber essa notícia: havia batizado minha filha de Brangelina.”

 

“Quando Brad recebeu a notícia de que Angelina havia entrado com processo de divórcio, disse: “a gente tem seeeeeis filhos? Achei que fosse mais.”

 

“A notícia dessa separação não podia ter chegado em momento mais ruim. Diante da possibilidade de Donald Trump se tornar presidente, o casamento de Brad e Angelina era a última esperança para os imigrantes serem bem recebidos neste país.”

 

Jimmy Kimmel, do “Jimmy Kimmel Live”

 

“Existem muitas coisas importantes hoje em dia, de ameaças à vida, num mundo em completa mudança, por vezes mais do que nunca. Mas nada disso é de fazer tremer os alicerces como a notícia que recebemos hoje de Brad e Angelina. Claro que todas as revistas de celebridades estão declarando vitória. Elas vêm dando o furo de reportagem todas as semanas, durante os últimos 11 anos. Finalmente acertaram!”

Jimmy Kimmel disse que os tablóides finalmente acertaram, depois de 11 anos de tentativa, sobre a separação. (Foto: Reprodução)
Jimmy Kimmel disse que os tablóides finalmente acertaram, depois de 11 anos de tentativa, sobre a separação. (Foto: Reprodução)

 

“Aparentemente a razão de eles estarem se separando é que ela falou sobre “O Clube da Luta”. E ele especificamente tinha pedido para que ela não fizesse isso.”

 

“É muito duro quando um casal que a gente não conhece, ou com o qual não mantemos nenhuma relação pessoal, se divorcia.”

 

“Por falar em casal infeliz, o debate presidencial entre Donald Trump e Hillary Clinton acontece na segunda-feira.”

 

Stephen Colbert, do “The Late Show”

 

“Espero que cada pessoa deste auditório e também os que estão assistindo em casa, estejam do lado da pessoa que ama hoje à noite, pois tenho uma péssima notícia: Angelina e Brad estão se divorciando. Exato. Brangelina, nunca mais. Eles agora vão ser apenas Gelina e Bran.”

 

“Um rumor surgiu de que Brad está tendo um caso com a atriz francesa Marion Cotillard. Em breve poderemos estar olhando para o Mariad Brotilitt.”

 

Jimmy Fallon, do “The Tonight Show”

 

“É muito assustador quando alguém como Brad e Angelina diz: ‘é, a gente pode fazer melhor que isso’. E nós: ‘Não, não pode.’

 

Conan O’Brien, do “Conan”

 

“Brad e Angelina chegaram a um acordo e vão dividir os bens: 50% para cada um. Brad fica com 50 crianças; Angelina com as 50 restantes.”