Rio-2016: Esperma e esteroides no monólogo de James Corden

Por Marcelo Bernardes

Dez dias depois de levantar a audiência do prêmio Tony, o Oscar do teatro americano, o ator inglês James Corden voltou com a corda toda ao seu emprego oficial: o de comandar o talk show “The Late Late Show”, da rede americana CBS.

Rio-2016 na mira do monólogo de abertura do  talk show de terça (21) do ator inglês James Corden. (Foto: Divulgação)
Rio-2016 na mira do monólogo de abertura do talk show de terça (21) do ator inglês James Corden. (Foto: Divulgação)

Corden iniciou seu monólogo de terça (21), fazendo piadas sobre algumas notícias recentes sobre a Rio-2016.

Sobre o fato de a Associação Internacional das Federações de Atletismo banir a Rússia das competições da modalidade nos Jogos do Rio por causa do doping, Corden disse: “Aparentemente, os atletas russos estão tão chateados com essa notícia que eles quase não tiveram apetite suficiente para terminar a tigela de esteroides para o café da manhã”.

Outra piada de Corden sobre o tema: “Não sou um expert nisso, mas ser banido de uma competição onde você tem que correr, é uma recompensa, e não uma punição. Você apenas corre se for perseguido no bairro onde eu cresci.” Corden passou infância num subúrbio de Londres.

Sobre a notícia de que alguns atletas americanos estão congelando o esperma por temerem o vírus zika, Corden brincou: “Acho que você pode dizer com certeza que nem todos nossos ‘nadadores’ estarão indo para o Rio”.