Gisele ensina Jimmy Fallon a desfilar e explica o que era o Playcenter

Por Marcelo Bernardes

“Coloca o peito para a frente, puxa a barriga para dentro e chacoalha a cintura”. Essas foram as dicas que a modelo Gisele Bündchen deu ao apresentador de talk show Jimmy Fallon no programa “The Tonight Show”, de quarta (27) à noite. A modelo disse que não podia se aposentar da passarela, sem que “alguém tomasse seu lugar”. Um par de sandálias de salto alto azul esperava Fallon para o desafio. E o apresentador precisou de repetir a caminhada duas vezes até pegar o “molejo”.

Gisele Bündchen no programa de Jimmy Fallon na quarta à noite. (Foto: Andrew Lipovsky/NBC)
Gisele Bündchen no programa de Jimmy Fallon na quarta à noite. (Foto: Andrew Lipovsky/NBC)

Gisele foi ao “The Tonight Show” para promover seu livro de fotografias publicado pela editora Taschen. Perguntada por Fallon quais são seus planos pós-aposentadoria, a modelo respondeu que se encontra “focada na família”. “Estou focada em ser a melhor mãe possível, na minha família. E estou tirando esse sabático para tentar ver para onde minha vida está me levando. Tentando visualizar como meus próximos 20 anos serão. Estou esperando ser inspirada”.

A modelo também fez o ex-parque de diversões de capital paulista Playcenter ganhar seus 15 segundos de fama na TV, ao contar a Fallon que, no dia em que foi descoberta por uma agência de modelos num shopping center, ela tinha planos de ir brincar no parque com as amigas.

“O que é Playcenter?”, perguntou Fallon. “É o Six Flags”, respondeu Gisele, que disse estar muito “entusiasmada” em visitar o parque. “Você tinha a escolha de fazer aquilo (ir ao Playcenter) ou se tornar uma modelo?”, perguntou Fallon, rapidamente emendando: “eu não teria escolhido ser modelo, eu ia ficar na fila com um corn dog (espeto de salsicha envolto em massa) e gritando: ‘ei, vamos de novo.'”