Segundo críticos de TV, ‘Narcos’ deve bater ‘Game of Thrones’ no Globo de Ouro

Por Marcelo Bernardes

E o Globo de Ouro vai para…Wagner Moura. Segundo o crítico de televisão do jornal “The New York Post”, em sua edição de hoje, dia 8, Wagner Moura “deveria” e “vai ganhar” o Globo de Ouro de melhor ator dramático de TV pelo seriado “Narcos”, produzido pela plataforma de streaming Netflix. Ao recriar o traficante de drogas colombiano Pablo Escobar, Moura, segundo o crítico Michael Starr, fez uma “performance corajosa que ganhou os críticos”. O jornal também aponta que o seriado “Narcos” vai levar o prêmio de melhor série, muito embora quem deveria vencer é “Game of Thrones”. “Narcos será o vencedor pois superou ‘GoT’ via seu impacto”, escreveu Starr.

Crítico do "New York Post" aposta em "Narcos" e Wagner Moura para o Globo de Ouro de melhor série e ator dramático de TV. (Foto: Reprodução)
Crítico do “New York Post” aposta em “Narcos” e Wagner Moura para o Globo de Ouro de melhor série e ator dramático de TV. (Foto: Reprodução)

O crítico da revista “The Hollywood Reporter” também acha que “Narcos” vai vencer o prêmio de melhor série, embora “Mr. Robot”, estrelada por Rami Malek, é que deveria levar o prêmio. “A HFPA (associação de críticos estrangeiros que vota no Globo de Ouro) nunca pendeu para o lado de “Game of Thrones”. O grupo gosta de prestigiar um programa novo e “Empire” já deu uma esfriada, abrindo espaço para “Mr. Robot”, “Narcos” ou “Outlander” na corrida. Acho que (entre os três títulos) “Narcos” leva pequena vantagem sob os demais”, escreveu o crítico Tim Goodman.

A revista "The Hollywood Reporter" acredita que "Narcos" leva pequena vantagem sob o programa favorito da publicação, "Mr. Robot". (Foto: Reprodução)
A revista “The Hollywood Reporter” acredita que “Narcos” leva pequena vantagem sob o programa favorito da publicação, “Mr. Robot”. (Foto: Reprodução)
Segundo o "NY Post", Wagner Moura "deveria" e "vai vencer" o Globo de Ouro. (Foto: Reprodução)
Segundo o “NY Post”, Wagner Moura “deveria” e “vai vencer” o Globo de Ouro. (Foto: Reprodução)