Venezuelano substitui Patrick Swayze em remake de “Caçadores de Emoção”

Por Marcelo Bernardes

O cultuado filme sobre surfistas “Caçadores de Emoção”, dirigido pela cineasta Kathryn Bigelow em 1991, está ganhando um remake com sabor latino-australiano. Fica a dúvida se o público vai aceitar uma atualização tão prematura, e com dupla de atores não muito conhecida que assume as icônicas caracterizações de Keanu Reeves e Patrick Swayze.

O ator venezuelano Édgar Ramírez e o australiano Luke Bracey assumiram respectivamente os papéis feitos no original por Swayze e Reeves – um surfista filosófico e ladrão de bancos e um agente do FBI que se infiltra no grupo, se fazendo passar por surfista. O remake apresenta papel feminino de destaque, feito pela modelo australiana Teresa Palmer.

Os atores Édgar Ramírez, Teresa Palmer e Luke Bracey posaram para a "Vanity Fair". (Foto: Reprodução)
Os atores Édgar Ramírez, Teresa Palmer e Luke Bracey posaram para a “Vanity Fair”. (Foto: Reprodução)

A primeira foto posada do trio foi publicada na última edição da revista “Vanity Fair”. Teresa parece uma versão dourada da atriz Kristen Stewart. “Caçadores de Emoção – Além do Limite”, agora dirigido pelo ex-diretor de fotografia Ericson Core, estreia no dia de Natal nos EUA e em janeiro no Brasil.

Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme original de Kathryn Bigelow. (Foto: Reprodução)
Keanu Reeves e Patrick Swayze no filme original de Kathryn Bigelow. (Foto: Reprodução)

O filme foi rodado em praias do Taiti e no Salto Ángel, Venezuela, a maior queda d’água do mundo. “Foi uma experiência de uma vida toda comprimida em seis meses”, disse o ator Bracey sobre as filmagens.