Apresentador reúne dez Julia Roberts em seu talk show

Por Marcelo Bernardes

Entrevistar Julia Roberts já virou tão lugar comum, que o apresentador Jimmy Kimmel, na noite de quinta-feira, teve uma ideia diferente e original: apresentar a atriz à outras nove Julia Roberts que vivem nos Estados Unidos e Canadá.

Julia, que promovia seu mais novo filme, o policial “Olhos da Justiça”, no programa “Jimmy Kimmel Live!”, batizou o encontro de Julia-Palooza, numa alusão à expressão que significa festança/grande celebração.

Dez Julia Roberts aparecem no programa "Jimmy Kimmel Live!" (Foto: Reprodução)
Dez Julia Roberts aparecem no programa “Jimmy Kimmel Live!” (Foto: Reprodução)

 

Uma Julia Roberts do estado americano do Arizona agradeceu a atriz por ser “uma boa pessoa”. Ela disse que, em certa ocasião, ao chegar a um hotel da cidade de Palm Springs para o qual havia feito reservas, a recepcionista soltou um “ooooh de decepção”. “Mas meu quarto era ótimo,” disse Julia.

A Julia Roberts de Toronto, Canadá, revela que viajou para Índia, onde participou de um encontro de ioga, e as pessoas começaram a chamá-la de “Eat Pray Love”, título original do livro “Comer Rezar Amar”, da escritora Melissa Gilbert e cuja adaptação cinematográfica foi estrelada pela Julia famosa.

Uma senhora Julia Roberts do estado do Texas disse que, quando apresenta seu cartão de crédito ao fazer compras, os vendedores costumam pedir-lhe uma outra forma de identificação. “Tenho sempre que mostrar minha carteira de motorista”, disse ela.

Julia Roberts, a atriz, disse que nunca imaginou ter tantas outras mulheres com o seu mesmo nome nos Estados Unidos. “Acho que devo ser egocêntrica, pois nunca me ocorreu antes que outra pessoa pudesse se chamar Julia Roberts,” afirmou Julia ao apresentador Kimmel. A atriz disse que uma vez conheceu uma sósia de nome. “Ela me disse que sempre conseguia reservas em restaurantes, mas que as pessoas nem sempre ficavam felizes ao vê-la.”

O filme “Olhos da Justiça” estreia no Brasil no dia 10 de dezembro. Trata-se do remake americano do filme argentino “O Segredo dos Seus Olhos”, estrelado por Ricardo Darín em 2010.