Heidi Klum confessa que está com a casa “cheia de piolhos”

Por Marcelo Bernardes

Ao participar esta tarde do programa de entrevistas da comediante Ellen DeGeneres, a topmodel alemã Heidi Klum admitiu “estar com a casa cheia de piolhos”. “A cabeça de minha filha começou a coçar e a enfermeira da escola olhou e achou uma lêndea, mas por elas serem tão minúsculas, minha filha acabou trazendo-as para casa”, disse Heidi.

Heidi Klum participou hoje a tarde do programa da comediante Ellen DeGeneres. (Foto: Michael Rozman/Warner Bros)
Heidi Klum participou hoje a tarde do programa da comediante Ellen DeGeneres. (Foto: Michael Rozman/Warner Bros)

A topmodel disse à comediante que esta é a segunda crise de piolhos com a qual tem que lidar. “Vocês tomam banho?”, perguntou Ellen. “É claro que tomamos,” respondeu Heidi. 

Ellen não abraçou a modelo quando esta entrou no palco, e explicou a plateia o motivo. A comediante ainda tirou uma da modelo: “Por qual razão você está aqui hoje? Não entendi. Por que você não ficou em casa e disse para a produção que voltaria semana que vem ou algo parecido?”

Ellen e Heidi depois de participar do game "Recheie seu sutiã" (FotoL: Michael Rozman/Warner Bros)
Ellen e Heidi depois de participarem do game “Recheie seu sutiã” para arrecadar US$ 10 mil para o combate de câncer de mama. (Foto: Michael Rozman/Warner Bros)

No programa, Heidi ainda falou sobre o processo de criação de sua fantasia para a festa de Halloween, no sábado. Ainda segredo, a primeira prova da fantasia, na qual o corpo da modelo foi todo recoberto por uma massa e depois pintado com tinta spray, levou nove horas para ser executada. Ela também participou do jogo “recheie seu sutiã” (com dólares) e arrecadou US$ 1o mil para a campanha de conscientização sobre câncer de mama. Heidi disse ainda que Angela Merkel, a chanceler da Alemanha, vem fazendo um ótimo governo. Ela precisou de certo esforço para fazer a plateia aplaudir o comentário.