Estreia de ‘Homeland’ tem teaser surpresa de ‘Twin Peaks’

Por Marcelo Bernardes

Os espectadores que sintonizaram o canal Showtime, as 21h de hoje (22h em Brasília) para assistir a estréia da quinta temporada de “Homeland”, tiveram uma grande surpresa: um teaser de 12 segundos de “Twin Peaks”.

Logotipo de Twin Peaks aparece no novo teaser da série. (Foto: Reprodução)
Logotipo de Twin Peaks aparece no novo teaser da série. (Foto: Reprodução)

A cult série do diretor David Lynch e do roteirista Mark Frost sobre a investigação da morte da jovem Laura Palmer, exibida entre 8 de abril de 1990 a 10 de junho de 1991 e que causou uma revolução na TV americana, está voltando em 2016. Kyle MacLachlan vai reprisar o papel do Agente Dale Cooper, mas o que ele irá investigar dessa vez em Twin Peaks é segredo guardado a sete chaves por Lynch. A atriz Amanda Seyfried (de “Mamma Mia”) e os atores Balthazar Getty e Robert Knepper são os novos nomes do elenco confirmado por Lynch até o momento.

O teaser de hoje a noite apresenta a dança clássica do Homem de Outro Lugar (interpretado por Michael J. Anderson), o anão misterioso e demoníaco que aparece nos sonhos do agente Cooper, seguido do logotipo da série.

 

The Man from Another Place (interpretado pelo ator Michael J. Anderson) aparece em sua tradicional dança no teaser de "Twin Peaks" (Foto: Reprodução)
O Homem de Outro Lugar (interpretado pelo ator Michael J. Anderson) aparece no teaser de “Twin Peaks” (Foto: Reprodução)