Livro de fotos de Gisele Bündchen é motivo de piadas na TV

Por Marcelo Bernardes

Entre segmentos especiais sobre a visita do Papa Francisco a capital americana e as últimas sobre Hillary Clinton, Donald Trump e Carly Fiorina, pré-candidatos a presidência dos Estados Unidos, o noticiário matutino “Today”, da rede NBC, ainda encontrou espaço para fazer chacota da modelo Gisele Bündchen.

Tudo por conta do preço do livro fotográfico “Gisele”, a ser lançado em novembro e que reúne mais de 300 fotos da modelo mais bem paga do mundo. O livro da editora alemã Taschen vai custar US$ 700 (aproximadamente R$ 2800). Somente mil cópias do livro serão lançadas, e todas numeradas de 0 a 1000.

O "livro de preço salgado" de Gisele Bündchen foi motivo de chacota hoje no programa "Today". (Foto: Reproducão)
O “livro de preço salgado” de Gisele Bündchen foi motivo de chacota hoje no programa “Today”. (Foto: Reproducão)

Carson Daly, que também é apresentador do programa de calouros “The Voice”, leu a notícia. E a bancada do programa logo reagiu. “Você está de brincadeira?”, disse a apresentadora Natalie Morales. O especialista em meteorologia Al Rooker foi sarcástico: “mas o livro vem acompanhado de mesa de centro?” Já o âncora Matt Lauer zombou: “ela vai ficar mais rica”. E Carson Daly deu uma sugestão mais em conta: “você faz uma pesquisa do nome dela no Google e clica em imagens. É de graça!”.

"Gisele", da editora alemã Taschen, chega as lojas em novembro, com mais de 300 imagens da modelo. (Foto: Divulgação)
“Gisele”, da editora alemã Taschen, chega as lojas em novembro, com mais de 300 imagens da modelo. (Foto: Divulgação)