As piadas dos talk shows sobre a visita do papa Francisco aos EUA

Por Marcelo Bernardes

A visita do papa aos Estados Unidos foi o principal tema dos monólogos de abertura dos principais talk shows da TV americana na noite de quarta-feira.

James Corden fez piada sobre os emojis e hashtags oficiais usados pela visita do papa como #popeinDC e #popeinNY, criando um “especial” para a cidade de Orlando:

Screen Shot 2015-09-24 at 1.46.59 PM

 

Jimmy Kimmel brincou sobre o possível cansaço criado pela agenda do papa : “O bom de ser papa é que ninguém sabe quando você está dormindo ou rezando.”

Screen Shot 2015-09-24 at 1.47.16 PM

Outras piadas:

“Os ingressos para ver o papa no Central Park se esgotaram rapidamente e os cambistas agora chegam a cobrar US$ 1500 por um deles. É muita grana pra ver alguém que não sabe cantar ou tocar guitarra”. (James Corden)

“O aquecimento global é tema muito importante para o papa porque ele tem que usar um vestido longo de manga comprida todos os dias para trabalhar”. (Jimmy Kimmel)

“Ao escolher um Fiat, o papa não só mostrou o quanto simples ele é, como também provou ser um homem de tremenda fé: ‘pai divino, faça esse carro chegar até o hotel. Patins motorizados.'” (Stephen Colbert)

“Aparentemente o papa caiu no sono durante a recepção na Casa Branca, mas deem um tempo ao cara, ele está com jet lag. O papa estava em Cuba na terça, e a diferença de horário lá é…1952!” (Stephen Colbert)