Filho de Arnold Schwarzenegger estreia na TV

Por baixomanhattan

Candidato Bush, candidata Clinton e agora ator Schwarzenegger. Os clãs políticos continuam se multiplicando nos Estados Unidos.

Patrick Schwarzenegger, 21, filho do “governador-exterminador do futuro” Arnold Schwarzenegger, vai fazer parte de “Scream Queens” (“Rainhas do Grito”), novo seriado da TV americana, que reúne um dos elencos mais pop da temporada.

O modelo Patrick Schwarzenegger vai fazer sua estreia na TV americana. (Foto: Divulgação)
O modelo Patrick Schwarzenegger vai fazer sua estreia na TV americana. (Foto: Divulgação)

O anúncio foi feito, via Twitter, pelo criador da série Ryan Murphy, que não deu mais detalhes sobre o personagem a ser interpretado pelo ex-namorado de Miley Cyrus.

Schwarzenegger se junta, assim, a um elenco formado por Emma Roberts (a sobrinha de Julia Roberts), os cantores Ariana Grande e Nick Jonas, Jamie Lee Curtis, Lea Michele e Abigail Breslin.

O seriado, que estreia dia 22 de setembro pelo canal “Fox”, é uma homenagem aos filmes “Halloween”, de John Carpenter, e “Pânico”, do recém-falecido cineasta Wes Craven.

O diretor e roteirista Ryan Murphy também é responsável pela inusitada escalação de Lady Gaga para um dos papéis principais da nova temporada do seriado “American Horror Story”, que estreia dia 7 de outubro.