Pesquisa: cura de câncer chega antes do fim das reprises de Seinfeld

Por Marcelo Bernardes

Uma pesquisa da revista “Vanity Fair” em conjunto com o programa jornalístico “60 Minutes”, exibido pela rede CBS, perguntou a centenas de entrevistados sobre os cinco eventos que mais chances têm de acontecer no futuro.

No topo da lista, com 41%, os entrevistados disseram que acreditam que a cura do câncer vai ser finalmente encontrada. Em segundo lugar, com 24%, a escolha foi inusitada: os entrevistados acham que as reprises do programa Seinfeld sairão finalmente do ar e nada mais de yada, yada, yada e Elaine.

Os outros três eventos mais votados foram: o futebol ultrapassa o futebol americano em popularidade nos Estados Unidos; a paz mundial será alcançada; e 6% acreditam que será possível fazer uma viagem no tempo.

A pesquisa também perguntou que show de rock os entrevistados gostariam de viajar no tempo para assistir. Deu Beatles, em 1965, em show em Nova York, e Jimmy Hendrix, em Woodstock, em 1969.

Outra pergunta: que evento histórico os americanos gostariam que não tivesse acontecido: os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001 figuraram no topo da lista.