Madonna diz que pretende mostrar a bunda “aos 66, 76 anos…”

Por baixomanhattan

Chega amanhã às lojas de todo mundo o CD “Rebel Heart”, o 13o. álbum de estúdio de Madonna. Abaixo o que ela falou à imprensa novaiorquina às vésperas deste lançamento.

 

Capa do novo CD de Madonna, a ser lançado amanhã. (Crédito: Divulgação)
Capa do novo CD de Madonna, a ser lançado amanhã. (Crédito: Divulgação)

 

 

No jornal Daily News, sobre as críticas que recebeu ao levantar a saia e expor a bunda ao atravessar o carpete vermelho, antes da premiação do último Grammy:

 

“Vaca, isso é como minha bunda aparenta – me mostra como sua bunda aparenta aos 56 anos. Me cuido muito bem. Estou em boa forma. Posso mostrar minha bunda aos 56 ou quando tiver 66 ou 76 anos. Quem é que vai me dizer quando posso mostrar minha bunda? Isso é sexista. É contra pessoas mais velhas. E é uma forma de discriminação.

 

No Daily News, a opinião dela sobre Kanye West, que participa do álbum:

 

“Kanye é a nova Madonna. Kanye é a Madonna negra. A gente sabe, e reconhece, que temos essa coisa em comum. Nós somos camaradas no gênero de apertar o botão para forçar os limites”.

 

Sobre o fato de haver uma pitada de nostalgia em algumas músicas do CD. (Daily News)

 

“Tem um olhar para o passado aqui, uma saudade do começo de minha carreira quando estava rodeada por outros artistas – não outros músicos, mas artistas-artistas como Keith Haring, Basquiat e Warhol. Era um período em que o pop era mais ingênuo e libertário. Estava com saudades daquele sentimento, daquela mistura de tantos mundos diferentes em Nova York”.

 

Sobre andar namorando homens mais novos que ela, depois de se separar do cineasta inglês Guy Ritchie (Daily News)

 

“Trata-se apenas do que acontece. A maioria dos homens da minha idade está casado e tem filhos. Não dá para namorar com eles. Sou uma pessoa bastante aventureira e também tenho uma vida maluca. Sou mãe de quatro filhos e solteira. Você tem que ser muito aventureiro para embarcar em meu mundo. As pessoas mais velhas estão mais estabilizadas em seus hábitos e, provavelmente, não são tão aventureiras quanto uma pessoa mais jovem”.

 

No programa “Today Show”, na manhã de hoje, Madonna comentou sobre o fato de visitar a filha Lourdes Maria no campus da universidade de Michigan, onde ela estuda no momento, e se a cantora foi assistir a algum jogo da filha.

 

“Você acha que minha filha quer que eu apareça num jogo dela? Mas sou uma mãe preocupada. Fui visitá-la no alojamento do campus, para ter certeza que ela tinha um umidificador de ar instalado no quarto e também toalhas e cotonetes suficientes”.

 

Siga o Baixo Manhattan também via Instagram: @blogbaixomanhattan